domingo, 15 de fevereiro de 2015

A volta dos que não foram

Hey moçada, advinha quem deu as caras?

Eu não sei nem o que dizer, já que minhas desculpinhas sobre ausência já devem ter cansado vocês HAUSHUAHUHUS eu acabei dando uma relaxada e deixando o blog de lado por um booom tempo, por falta de interesse e criatividade pra postar. Leitores mais antigos e com boa memória devem se recordar sobre a inconformidade que eu tinha com gente que desistia de blogs por motivos idiotas, como falta de seguidores etc, e também que eu nunca abandonaria meu precioso Kawai Candy. Mas imprevistos sempre acontecem, não? E o que eu sempre dizia acabou de fato acontecendo. Numa época fiquei sem ideias e perdi o ânimo. Eu tentava retomar, mas nunca dava certo. Notei também que perdi muitos leitores, e inclusive colegas blogueiros que, pior do que se afastarem, acabaram desistindo de seus blogs. Isso acabou me influenciando também, já que eu via como se a "blogsfera" estivesse morrendo ao meu redor, o que me deixou bem triste

O quesito seguidores não me afeta de forma alguma, quero dizer, é sempre bom ter várias pessoas lendo e comentando seus posts, mas mesmo que não haja meia duzia de leitores, eu fico feliz só de estar escrevendo sobre o que gosto. Foi justamente por checar minha caixa de entrada que percebi que ainda tem gente que lê e que curte as coisas que eu escrevo, e isso acabou me dando um up a mais pra voltar. Percebi que era meio nada a ver parar com o blog por motivos bestas, e que esse cantinho aqui já me proporcionou muita coisa legal, tanto quanto amizades como boas histórias.

Então, sem mais nem menos, anuncio: O Kawai Candy está de volta \o/

Mesmo tendo voltado, não estou com taaaantas ideias pra post como antes. Vou tentar postar o máximo que der e evitar longas ausências. Vou tentar focar ainda no mundo dos animes e cultura japonesa no geral, e ainda mais em cosplays, coisa em que tenho me empenhado muito ultimamente. Quem sabe uma vez ou outra histórias pessoais, já que estou prestes a me formar no ensino médio e tenho muito blá blá blá de faculdade pra decidir.

Aviso de recrutamento de postadores pro blog
Eu ainda curto pra caramba animes e afins, mas não tanto quanto antes. Na verdade, estou bem por fora de várias coisas no geral. Por isso, pra não perder o foco nesse assunto aqui no blog, estou recrutando pessoas para postarem aqui. Umas 2, no máximo.
Pra quem não sabia, tínhamos uma postadora aqui, a Yumi. Porém, ela acabou se distanciando também por falta de tempo e tal, e acabei perdendo contato com a mesma. Daqui a pouco crio um post mais especifico sobre esse recrutamento.

Estava pensando em mudar o layout, deixar mais sóbrio. Faz tempo que não mexo no ps e to sem muitas fontes e coisas do tipo ç-ç então talvez só mais pra frente eu mude. Alias, perguntinha: Essas folhas caindo são algum problema pra vocês? Já reparei que tem gente que não gosta, porém acho que combina tanto com o tema.
Eu pensei também em mudar o nome do blog, apenas acrescentar um i nele pro kawai ficar certo. Porém, o dominio kawaiicandy já existe, e eu não gostaria de colocar traços e coisas do tipo na url daqui. Kawai Candy foi criado numa época em que eu não sabia um pingo de japonês, e foi só depois de muito tempo que aprendi o jeito correto de se escrever kawai (Vocês podem notar que o nome no cabeçalho é Kawai, mas o hiragana está como Kawaii). É um nome que eu considero que tenha certa história, mas o fato de talvez acharem que é só um nome escrito errado me incomoda.

Vou organizar umas coisas aqui, principalmente os parceiros. Muuuuita gente excluiu os blogs, não tem meus buttons e nem eu os tenho aqui. Por isso, estou excluindo TODOS os blogs da minha lista de parceiros. Se algum parceiro meu estiver lendo isso, peça novamente parceria. Estarei excluindo também os comentários da lista de parcerias para evitar confusões.

Então é isso, espero que me perdoem pela ausência e blá blá
See ya

2 comentários:

  1. Ainda bem que eu vim ler. Bem, gostaria de manter a parceria antes de tudo.
    E, eu sei como é deixar o blog de lado, fiz isto com o meu algumas vezes e esse ano estou na meta de mudar isso.
    Bem vinda de volta. Eu não me importo muito com as folhas e volte com tudo pra nossa belo blogsfera <3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem vagas pro pessoal postar? <3 estou com tempo livre, adoraria ajudar ^_^

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe