domingo, 15 de fevereiro de 2015

Oi, eu sou a Yumi o/


Só pode alguma força divina, porque é a única explicação que tenho para ter vindo aqui no mesmo dia em que a Themy apareceu. Honestamente, não me recordo como era escrever num blog, há muito não faço isso, por isso, me desculpo antecipadamente. E à Themy também, por não manter contato e ter parado de exercer minha presença por aqui.

Sei que poucos devem se lembrar de mim. E faz mais de um ano que não apareço - senão dois. Na época em que usava a blogosfera, eu era bem sigilosa, não gostava que as pessoas soubessem muito a meu respeito, adorava - e ainda adoro - manter suspense sobre as coisas da minha vida. No entanto, me sinto muito mais velha e mais madura comparada à última vez que dei as caras por aqui, então, se me permitem, falarei um pouco mais sobre mim.

Primeiro, devem ter reparado como sou formal nessa coisa de escrever. Bem, o maior sonho da minha vida é ser escritora. Estou escrevendo um livro e pretendo enviar para dezenas de editoras assim que possível. Minha meta de vida é publicar aos vinte anos, e já aviso que não, não tenho muito tempo. Segundo, minha paixão pela cultura japonesa diminuiu consideravelmente e confesso não ser mais a pessoa mais adequada a mantê-los informados a respeitos do animês e mangás atualmente. Porém, ainda contenho muito conhecimento a respeito da cultura japonesa, é uma parte de mim, está no meu sangue. Terceiro, pretendo criar um novo blog, mas com tema literário. Livros são a minha vida. Então, quando eu estiver com tudo pronto, passo por aqui e informo direitinho. E, se eu tiver a oportunidade, tentarei fazer posts sobre os mangás e animês que conheço e recomendo - e postarei aqui também, é claro.

Meu irmão está atualmente no Japão. Gostaria de dizer que terei muitas coisas sobre as quais contar por aqui, mas não é verdade. Ele está no Japão, eu, infelizmente, continuo por aqui no Brasil. Mas ele vai me trazer algumas coisinhas de lá, então ao menos terei o que contar.

Enfim, nunca soube muito o que falar por aqui. Mas se quiserem me conhecer um pouco mais, manter contato, etc, etc, me sigam e adicionem nas redes sociais: Facebook | Twitter | Skoob | We Heart it | Tumblr | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe